quinta-feira, 5 de junho de 2014

Amigas

Gosto de ser amiga das minhas amigas ou amigos.
Gosto de ser uma amiga presente e que se preocupa.
Gosto de cuidar das minhas amizades.  Mas porra e o inverso?

Tenho uma amiga que foi mãe em Janeiro, visitei-a quando a bebé ainda tinha dias. Levei-lhe uma lembrança para a bebé e uns biscoitos para o lanche, pois sei a dificuldade que é organizar as coisas com um bebé de dias, ainda para mais quando se é mamã de primeira viagem. Liguei-lhe varias vezes antes para saber dela. Ainda falei uma vez ou outra pelo chat.

Sabem quantas vezes ela me mandou uma sms, um mail, qualquer coisa. ZERO.
Pois então, ficamos aguardar iniciativa, da minha parte não há mais telefonemas ou emails. Não podemos ser sempre os mesmos a procurar...

Tenho dito e agora vou de férias e regresso a 17.

Quero é praia, descanso e relex com os que de facto são importantes, marido e filhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário